Marcadores

domingo, 26 de janeiro de 2014

Imagine Belieber Criminal -- Capitulo 05 --

Leh:mae cheguei pode fala - sentei  no lado dela- 
SuaMae: filha agente vai ter que ir ainda hje para o Canada 
Leh: O QUE?- me alevantei rapidamente-
SuaMae: eu sinto muito 
Leh: nao voce nao sente 
SuaMae: sinto sim eu sei que vai ser uma barra mais eu tambem vou deixar minhas amigas aqui
Leh: eu nao quero ir nunca quis eu odeio a ideia de ter que ir para um lugar onde nao tenho amigos - eu ja estava chorando- mae eu nao quero ir 
SuaMae: eu sei meu amor - se alevanto e me abraçou -
Leh: eu nao quero -chorando-


Eu estava odiando essa ideia mais eu sou de menor tenho que ir com meus pais eles são tudo para mim e não vou desafiar eles mais isso é loucura eu nunca gostei do Canada sempre odiei mais ta né  do nada o iPhone da minha mae começou a tocar e logo ela atendeu :
LIGAÇAO ON:

SuaMae: Oi-Pausa- sim já felei com ela -Pausa- sim amor minhas coisas já estao prontas falta só as coisa da Leh-Pausa- Okay vou pedir-Pausa- beijos eu te amo-ate mais tarde

LIGAÇAO OFF:
Leh:era o papai?
SuaMae: sim filha e ele pediu para voce arrumar suas coisas mais rapido possivel 
Leh: okay é mae me ajuda?
SuaMae: claro filha vamos?
Leh: vamos- sorri falso-
Sobimos e entramos no meu quarto arrumamos um pouco de coisas e logo depois minha mae falo que o resto minha prima ia levar depois quando ela for nos visitar concordei pois é só uma semana Nao vai demora muito e eu já tenho tudo o que preciso aqui então nao dei muita bola já tínhamos terminado de arrumar minhas coisas então minha mae ligou para o meua pai e avisou que ja estávamos indo para o aeroporto […]tomei um banho e sai […] bom eu e minha mae já estamos no aeroporto esperando ao nosso vôo sai:

***:Última Chamada Para o Embarque Com Destino para o Canadá

Leh: então acho que isso é um ate logo -sorri-

Luh: é -me abraça- 


Teteh:tchau amiga Nao esquece de liga e pega gatos por la viu kkk

---------------------------------------------------------------------
 Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário